Souls

Como funcionara o sitema de Almas?


Sistema de almas

Neste jogo, uma entidade vital, representada como uma alma, é a fonte primária de poder e vida. Cada jogador necessita de uma alma para subsistir, e caso a sua atual seja destruída, resultará na própria destruição do jogador.

A alma pode adotar a forma de um coração ou de outra estrutura, dependendo da escolha inicial do jogador. Pretendemos incorporar um sistema que permita personalizar tanto a cor quanto o formato da alma. (Observação: O formato da alma não afeta as mecânicas do jogo, servindo apenas como uma opção de personalização, similar a uma "skin")

Localizada precisamente no centro do corpo, entre os pulmões, a alma é um elemento essencial deste mundo fictício.

Trata-se de um RPG de mundo aberto, proporcionando aos jogadores a liberdade de confrontarem-se uns aos outros com base nos poderes que escolheram e na progressão que alcançaram ao longo da jornada.

Este jogo é uma homenagem e uma extensão do universo de Undertale e seus Universos Alternativos (AUs) em uma representação tridimensional. Recomenda-se fortemente a experiência prévia de Undertale antes de se aventurar neste jogo.


Sistema de poderes das almas

As almas terão inúmeros poderes baseados nas cores e na personalidade do utilizador

Este é um exemplo de alma:

Descrição da imagem

Esta alma específica é denominada alma padrão, sendo atribuída automaticamente ao dar spawn (atualmente, no site, as opções são predefinidas, mas se o projeto continuar, planeamos oferecer a opção de criar e personalizar almas)


Sua alma

Caso desejes, poderás selecionar a tua alma (será adicionada ao jogo após a finalização do mesmo), contudo, se preferires, terás a opção de recusá-la.

Recordamos que esta ação só poderá ser realizada uma única vez. No contexto do site, terá a opção de recusar no inicio do jogo, porém, em uma segunda tentativa, não haverá a possibilidade de desfazer a decisão. Por isso, escolha com cuidado